Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Thanandra Sarapatinhas alfineta Tatiana Medeiros: "mandato com altas investigações"

A ex-parlamentar criticou a atuação dos vereadores de Teresina em relação à causa animal.

Nessa quarta-feira (26), a ex-vereadora Thanandra Sarapatinhas alfinetou nas redes sociais a advogada e atual vereadora Tatiana Medeiros (PSB), após o anúncio do fechamento da Clínica Veterinária Municipal de Teresina. A ex-parlamentar criticou a atuação dos vereadores em relação à causa animal ao responder a um comentário de Tatiana, e logo depois mencionou as investigações da Polícia Federal (PF) contra a vereadora por suposta lavagem de dinheiro para uma facção criminosa através do Instituto Vamos Juntos e, posteriormente, pela utilização dos recursos na campanha eleitoral.

“Deixa de onda, que nenhum vereador aí tem apego com os animais... ninguém liga aí pra bicho. Só pensam nos votos. Quem está indo atrás para fazer a clínica veterinária funcionar logo sou eu e o Dr. Sílvio. Vocês aí só sabem postar fingindo que fazem alguma coisa”, escreveu Sarapatinhas.

Foto: ReproduçãoThanandra Sarapatinhas respondeu comentário de Tatiana Medeiros
Thanandra Sarapatinhas respondeu comentário de Tatiana Medeiros

Não demorou para que Tatiana Medeiros respondesse à declaração da ex-vereadora, destacando sua contribuição no Instituto Vamos Juntos, “fortalecendo o social, a saúde mental, a educação, o empreendedorismo das mulheres e o lazer”. Ela também se comprometeu a contribuir com a causa animal na Câmara Municipal de Teresina. “Já começamos um mandato bastante ativo na CMT, acredito que, durante esses 4 anos, poderemos contribuir também com a causa animal em nossa cidade”, respondeu a vereadora.

Foto: ReproduçãoThanandra Sarapatinhas alfinetou vereadora Tatiana Medeiros
Thanandra Sarapatinhas alfinetou vereadora Tatiana Medeiros

Thanandra Sarapatinhas replicou novamente à parlamentar, indicando que o início do mandato de Tatiana Medeiros no Legislativo teresinense foi “ativo e com altas investigações”.

Operação da PF

A Polícia Federal (PF) deflagrou a Operação Escudo Eleitoral para cumprir quatro mandados de busca e apreensão em desfavor da vereadora Tatiana Medeiros. Um dos endereços é a sede do Instituto Vamos Juntos, fundado pela parlamentar, localizado na zona norte da capital.

O GP1 apurou que as ordens judiciais foram determinadas no âmbito da investigação que apura a utilização do Instituto Vamos Juntos para lavar recursos provenientes de organização criminosa e, posteriormente, utilizá-los na eleição municipal de 2024.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.