Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (27) no bairro Promorar, na zona sul de Teresina. A vítima foi encontrada sem vida por populares em uma rua próxima à Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Felipe Eulálio de Pádua.
Segundo informações do sargento Nascimento, do 22º Batalhão da Polícia Militar, o homem utilizava tornozeleira eletrônica, mas, até o momento, ninguém prestou detalhes sobre a dinâmica do crime. “Ao que tudo indica ele morreu após ser alvejado a tiros, mas aqui o pessoal é reservado, as pessoas não souberam relatar como tudo aconteceu”, afirmou o sargento.

Diante do ocorrido, os policiais militares realizaram o isolamento da área até a chegada da perícia, responsável por fazer os primeiros levantamentos sobre a dinâmica e autores do crime.
Logo depois, o Instituto de Medicina Legal (IML) prestou atendimento no local e realizou a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ver todos os comentários | 0 |