Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeito Dr. Pablo Santos diz que vai parar de fumar vape após passar por problemas de saúde

Na última quinta-feira (20) ele precisou ser internado em um hospital devido a pressão alta.

O prefeito de Picos, Dr. Pablo Santos (MDB), anunciou nesta segunda-feira (24) através das redes sociais que vai suspender o uso de vape, em busca de um estilo de vida mais saudável. A mudança acontece em meio a problemas de saúde enfrentados pelo gestor, que na última quinta-feira (20) precisou ser internado em um hospital particular de Teresina, onde foi submetido a diversos exames, incluindo um eletrocardiograma, que indicou uma elevação na pressão arterial, que chegou a 17/12.

Cinco dias depois, o prefeito tranquilizou seus seguidores e afirmou que, apesar do susto, os exames não apresentaram nenhuma alteração, mas fizeram com que ele desacelerasse um pouco no trabalho. “Graças a Deus até o momento tudo dentro da normalidade, mas a gente precisa agora ter algumas mudanças de hábito, vida, alimentação, de vape, viu gente? Vape também é uma coisa que aqui a gente vai largar de vez esse mal, café, então agora a gente vai ter mais qualidade de vida, mais próximo da família”, afirmou o Dr. Pablo Santos.


Na mesma publicação, o prefeito afirmou que continuará um tempo afastado da gestão à frente da Prefeitura de Picos, até que esteja totalmente recuperado. “A vida passa e a gente só dá valor ao trabalho, e quando nos deparamos com uma situação dessa ficamos sem chão. Mas estou bem graças a Deus. Em breve estarei de volta ao batente. Eu tenho muito trabalho à frente da Prefeitura, e ainda vou dar muito orgulho ao povo picoense”, afirmou o gestor.

Prefeito de Picos foi internado após sentir formigamento

No dia 20 de fevereiro, o Dr. Pablo Santos precisou ser encaminhado ao Hospital Unimed Primavera, na zona norte de Teresina, após um mal-estar. Ele afirmou que sentiu um formigamento, tontura e dor de cabeça, e por conta dos sintomas, logo procurou uma unidade de saúde. Ele foi submetido a exames, que indicaram elevação na pressão arterial. O prefeito ainda permaneceu em observação, mas logo depois foi liberado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.