Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de homicídio é preso ao buscar "Princesa do Crime" na delegacia em Teresina

Ela havia sido conduzida para a Central de Flagrantes, após ter sido encontrada em uma boca de fumo.

Um homem identificado como Francisco José Alves de Araújo, mais conhecido como Franzé, suspeito de participação em um homicídio, foi preso na tarde dessa quinta-feira (13), no centro de Teresina, no momento em que foi à Central de Flagrantes buscar sua companheira, a Princesa do Crime, que havia sido detida pelos policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí na Vila Bumerangue, zona sudeste da Capital.

De acordo com o sargento Ivonaldo, os policiais conduziram quatro pessoas que haviam sido flagradas na Vila Bumerangue, em uma boca de fumo, e dentre elas havia uma mulher, companheira de Franzé, que foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina.


Foto: GP1Central de Flagrantes de Teresina
Central de Flagrantes de Teresina

Ao tomar conhecimento que ela seria liberada, Franzé resolveu buscá-la na delegacia, mas acabou sendo reconhecido pelos policiais, que sabiam que contra ele tinha um mandado de prisão em aberto. Para escapar, ele tentou empreender fuga. “Esse indivíduo já era procurado pelo DHPP, homicida, facionado, disciplina do Bonde dos 40, e tentou fugir quando me viu, mas as equipes conseguiram capturá-lo, pois o cerco foi rápido”, explicou o sargento Ivonaldo.

A namorada dele acabou sendo liberada, pois a autoridade policial não constatou elementos que a colocassem na cena do crime, a fim de caracterizar o tráfico de drogas. No entanto, Franzé acabou sendo preso e contra ele foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

Francisco José Alves de Araújo foi submetido a audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (14).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.