Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Prefeitura de Pedro II intensifica ações de combate ao Aedes aegypti

Durante as ações, os moradores receberam orientações para evitar o acúmulo de água parada em quintais.

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria de Saúde, está reforçando as ações de combate ao mosquito Aedes aegypti no município. Nesta terça-feira (11), os agentes comunitários intensificaram o trabalho no bairro Vila Kolping.

Equipes de agentes comunitários de saúde e de endemias estão percorrendo os bairros da cidade em mutirões para vistoriar residências, eliminar possíveis criadouros e conscientizar a população sobre a importância da prevenção.


Foto: Divulgação/ AscomPrefeitura de Pedro II intensifica ações de combate ao Aedes aegypti com mutirões
Prefeitura de Pedro II intensifica ações de combate ao Aedes aegypti com mutirões

Durante as visitas, os moradores receberam orientações para evitar o acúmulo de água parada em quintais, caixas d’água, vasos de plantas e outros locais propícios à proliferação do mosquito, que transmite doenças como dengue, zika e chikungunya.

Os agentes de saúde seguem mobilizados para combater o Aedes aegypti e contam com o apoio de toda a população para manter o município livre do mosquito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.