Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher internada com suspeita de envenenamento em Parnaíba está em estado grave

Segundo o hospital, o estado de saúde de Maria Jocilene é instável e requer atenção dos médicos.

O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) informou, nesta quinta-feira (23), que a paciente Maria Jocilene da Silva, 41 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, após apresentar sintomas de envenenamento. Ela deu entrada na unidade depois de passar mal na casa em Parnaíba onde oito pessoas da mesma família foram envenenadas.

Segundo o hospital, o quadro de saúde de Maria Jocilene é instável e requer atenção. A equipe médica aguarda resultado do Instituto Médico Legal (IML) para indicar a causa da patologia.


Foto: Divulgação/AscomHEDA em Parnaíba
HEDA em Parnaíba

“A equipe médica está realizando todos os procedimentos necessários para garantir o bem-estar da Sra. M.J.S. No momento, seu quadro clínico é instável e requer atenção. Estamos trabalhando em conjunto com o IML (Instituto Médico Legal) para identificar as causas da patologia atual da referida paciente”, diz o boletim assinado pelo médico Carlos Teixeira, diretor técnico da unidade.

Maria Jocilene chegou a ser hospitalizada no dia 1º de janeiro junto com o filho, 11 anos, após comer o mesmo arroz envenenado na casa da família vizinha. Cinco pessoas dessa mesma família morreram: os irmãos Manoel Leandro da Silva e Francisca Maria da Silva, e os filhos dela, Igno Davi Silva, Maria Lauane Fontenele e Maria Gabriele Fontenele.

Suspeito preso

O principal suspeito de envenenar o alimento é Francisco de Assis Pereira da Costa, padrasto das vítimas Francisca Maria e Manoel Leandro. Ele foi preso no dia 8 de janeiro e, segundo a polícia, nutria ódio pelos enteados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.