Ainda sem vencer no Campeonato Piauiense Série B 2024, o Flamengo-PI busca sua primeira vitória contra o Caiçara nesta quarta-feira (25). Questionado sobre o que tem conversado com seus atletas para conseguir o resultado positivo, Felipe Sousa, técnico do Rubro-Negro, declarou que a competição está aberta, levando a melhor quem tiver mais forte na parte psicológica, afirmando que o torneio está muito abaixo.
“Com todo respeito ao que vemos vendo no campeonato, falasse muito de muitas contratações e lado financeiro, mas vimos que tecnicamente o campeonato está muito abaixo. Não só eu, mas toda a imprensa, ainda não vimos um jogo de encher os olhos. Sabemos que o vai definir é parte pratica e psicológica de chegar lá e colocar as bolas para dentro. Vimos um líder que está com o acesso, fez dois gols de bola parada e não fez grandes jogos, e se deve muito pelos campo que se joga”, pontuou Felipe Sousa.
“Gosto e estudo muito o futebol e parte mental do esporte. É um momento tenso e o importante é ter todo mundo com confiança. O Flamengo-PI entrará em praticamente com uma equipe sub-20, mas confiamos em todo mundo. É uma molecada que tem muito futuro, como jogadores se destacando e com situações grandes para acontecer. Então sabemos que essa confiança tem que ser transmitida para dentro dos jogos. Se quisermos realmente subir, não podemos tropeçar e vencer todos os jogos. Iremos pegar um adversário que está também por praticamente uma partida, então sabemos que será um jogo aberto” acrescentou o técnico.
O Flamengo-PI vem de um empate com o Comercial e ainda não sabe o que é vencer na competição, estando na lanterna com dois pontos. Em seu próximo compromisso, o Rubro-Negro terá pela frente o Caiçara, pela sétima rodada do Campeonato Piauiense Série B.
O embate será nesta quarta-feira (25), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h.
Ver todos os comentários | 0 |