O Flamengo-PI até criou algumas chances, porém mais uma vez não foi efetivo ficou no 0 a 0 com o Comercial, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. Após a partida, Felipe Sousa, técnico do Rubro-Negro, foi questionado sobre a arbitragem e afirmou estar sendo perseguido. Além disso, também avaliou a partida e pontuou a dificuldade da partida, tendo em vista o cenário do futebol estadual.
“É complicado falar sobre arbitragem. Sou bem perseguido no Piauí e fico até triste, pois sou o único treinador do Piauí na competição há alguns anos. O único treinador piauiense é o Felipe Sousa e sou bem marcado em relação a isso. Todo mundo viu, o Vitor Recife fez uma falta e não tomou amarelo. Já o Leandro Amorim fez uma falta idêntica e tomou o amarelo. Então assim, não vou nem culpar a arbitragem, pois de repetente não tem o preparo especial que precisa ter para somente isso, então vou até parar de falar um pouquinho sobre a arbitragem porquê de repente é isso que falta para parar de pegar no meu pé”, disse Felipe Sousa.
“É complicado, mas é uma colocação a dois pontos do terceiro colocado. Tem muito campeonato pela frente ainda e temos quatro jogos em casa agora, que será importantíssimo, pois não terá desgaste de viagem. Querendo ou não, jogar fora a cada dois dias desgasta muito. Falando da partida, foi um jogo muito difícil, pois o Comercial é uma equipe muito forte também. Aliás, todos os times tem muita força. Um campo também complicado, mas o futebol piauiense é isso, muita briga e as vezes até o que a gente estuda, não conseguimos praticar, sendo mais na garra”, ressaltou o técnico.
Com o empate, o Flamengo-PI continua na lanterna, com dois pontos. O Rubro-Negro folgará na sexta rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024 e voltará em campo apenas pela sétima rodada, onde terá pela frente o Caiçara. O embate será no dia 25 de setembro (quarta-feira), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h.
Ver todos os comentários | 0 |