Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família do médico Jacinto Lay nega falta de assistência a jovem atingida por avião

A família do médico declarou que evitou tratar do assunto publicamente para preservar os envolvidos.

Nesta quarta-feira (25), a família do médico Jacinto Lay veio a público repudiar as informações de que não estaria prestando auxílio a manicure Kelliane Pereira dos Santos, que foi atingida pelo avião pilotado pelo médico, no dia 08 de setembro, durante um pouso forçado na rodovia BR 316, na zona sul de Teresina.

Em nota divulgada à imprensa, a família afirmou que, desde o acidente, tem prestado total apoio à manicure, custeando suas despesas e realizado visitas. Ainda na nota, os familiares declararam que, até então, havia evitado tratar do assunto, mas decidiu se manifestar para desmentir 'informações inverídicas apresentadas por alguns membros da família de Kelliane'.

“A família do Dr. Jacinto Barbosa Lay Chaves, após a veiculação de várias informações falsas na imprensa, vem a público informar que, desde 08/09/24 (dia do acidente), familiares e representantes do Dr. Jacinto Lay estão acompanhando de perto a paciente Kelliane Pereira dos Santos, realizando visitas periódicas ao hospital, solicitando a relação de despesas e transferindo valores para a conta indicada pela família", diz trecho da nota.

A nota prossegue afirmando que a família do Dr. Jacinto Lay havia evitado tratar do assunto publicamente para preservar todos os envolvidos.


Veja a nota na íntegra

A família do Dr. Jacinto Barbosa Lay Chaves, após a veiculação de várias informações inverídicas na imprensa, vem a público informar que, desde 08.09.24 (dia que ocorreu o acidente), familiares e representantes do Dr. Jacinto Lay estão acompanhando atentamente a paciente Kelliane Pereira dos Santos, fazendo visitas periódicas ao hospital, solicitando a relação das despesas e transferindo valores para a conta indicada pela família.

Até o presente momento, a família do Dr. Jacinto Lay evitou tratar desse assunto publicamente para não expor nenhum dos envolvidos, mas diante das falas inverídicas e infelizes de alguns membros da família da Kelliane, foi obrigada a se manifestar.

É importante ressaltar que estamos muito felizes com a alta da paciente, que estamos acompanhando e torcendo pela sua plena recuperação. Vale informar, ainda, que recebemos ontem à tarde, através da advogada que estava assistindo à família, a relação dos equipamentos e medicamentos que ela necessita e já estávamos fazendo a cotação para a aquisição, quando fomos surpreendidos com a notícia de que a família da paciente está pedindo ajuda nas redes sociais e na TV.

Por fim, a família do Dr. Jacinto Lay afirma que continuará à disposição para dar todo o suporte possível à Kelliane Pereira dos Santos e que seguirá no propósito de não tratar deste assunto nos canais de comunicação, fazendo as devidas comprovações em momento oportuno às autoridades, caso seja necessário.

Com colaboração da repórter Caroline Vitorino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.