Uma mulher identificada como Lidiane Campelo dos Santos, 37 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (23) após ter sido agredida pelo companheiro nesse domingo (22) no município de Lagoa do Piauí, região metropolitana de Teresina. O acusado foi identificado como José Carlos da Silva Abreu.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que o casal estava no Riacho Seriema, no município de Lagoa do Piauí, quando teve início uma discussão e o acusado acabou agredindo a vítima. Lidiane Campelo foi socorrida para um hospital da região e, logo depois, foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde terminou morrendo na manhã desta segunda-feira.
Após a morte da jovem, familiares procuraram a Polícia Civil para denunciar o caso, que será conduzido pela Delegacia de Demerval Lobão. O acusado, José Caros da Silva Abreu, é considerado até o momento foragido.
O corpo de Lidiane Campelo dos Santos foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina e ficará à disposição de familiares para liberá-lo.
Ver todos os comentários | 0 |