Após amargar uma derrota para o Atlético Piauiense na última quarta-feira (18), o Piauí se reapresentou nessa quinta-feira (19) e iniciou os preparativos para a partida contra o Comercial. Os trabalhos foram divididos entre atletas que fizeram um trabalho físico, e os outros que realizaram um treino tático contra o time sub-20. Para o duelo, o técnico Flávio Araújo ainda segue sem contar com dois atletas.
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos foram acompanhados pelo preparador físico João Pedro em um trabalho regenerativo e físico na academia, com treino de superior. Em campo, os atletas que fizeram menos de 45 minutos participaram de um jogo treino (dois tempos de 30 minutos) contra a equipe do Piauí Sub-20 que mantém a pré-temporada para a Copinha 2025. Toda a atividade foi acompanhada pelo técnico Flávio Araújo e o preparador físico Renan Barros.
O volante Naílson (estiramento no reto-femoral) e o atacante Cássio Ortega (tendinite no joelho) seguem acompanhados pelos fisioterapeutas do clube fazendo um trabalho de tratamento e fortalecimento para recuperação de suas lesões. A preparação encerra nesta sexta-feira (21), com um treino de apronto pela tarde. A concentração do elenco inicia no início da noite, logo após a última atividade antes do jogo.
Com a derrota para o Atlético Piauiense, o Piauí segue fora da zona de classificação, estando na quarta posição com três pontos. Em seu próximo compromisso, o Enxuga Rato terá pela frente o Comercial, pela sexta rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. O embate será neste sábado (21), no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, às 15h45.
Ver todos os comentários | 0 |