Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Araújo pede mais efetividade após derrota do Piauí na Série B

"O que faltou foi o gol, que não fizemos, já que tínhamos o domínio do jogo", disse o técnico.

Mesmo com troca de comando e contratação de jogadores, o Piauí ainda não se encontrou no Campeonato Piauiense Série B 2024 e segue sem vencer na competição. Em seu último compromisso, perdeu por 2 a 0 para o Atlético Piauiense. Após o revés, Flávio Araújo, técnico do Enxuga Rato, lamentou o resultado, mas exaltou o desempenho de sua equipe, afirmou que faltou apenas ter mais efetividade.

“O resultado foi péssimo, pois quando se perde, tudo é ruim. Mas até os 35 minutos, onde tomamos o gol, nosso time foi bem no jogo. Tivemos ação ofensiva, posse de bola, criamos e finalizamos. Infelizmente o que faltou foi o gol, que não fizemos, já que tínhamos o domínio do jogo. Depois que sofremos o gol, deu uma abatida, o que é normal. Emocionalmente sentimos um pouco e até reagíamos no final do primeiro tempo. Voltamos bem no segundo tempo, porém tomamos o gol. Buscamos uma reação, porém mais uma vez não conseguimos colocar a bola para dentro”, disse Flávio Araújo.


Foto: Izabella Furtado/GP1Flávio Araújo, técnico do Piauí
Flávio Araújo, técnico do Piauí

“Como o time deles é bom, tem jogadores com potencial, conseguiram fazer 1 a 0. Porém, se a gente consegue, no momento que estamos bem no jogo, fazer um gol, a história seria outra. Tivemos uma boa posse de bola e imposição com e sem a bola, com a equipe marcando bem e construindo. O que foi ruim, foi não ter acertado o alvo. Mas todos caem, porém os fortes permanecem de pé e iremos ficar de pé”, acrescentou o técnico.

Com a derrota, o Piauí segue fora da zona de classificação, estando na quarta posição com três pontos. Em seu próximo compromisso, o Enxuga Rato terá pela frente o Comercial, pela sexta rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. O embate será neste sábado (21), no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, às 15h45.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.