Um homem de iniciais J.G.S., de 36 anos, foi preso pela Polícia Civil do Piauí nessa terça-feira (17), suspeito de estuprar os próprios sobrinhos, de 6 e 16 anos. O caso aconteceu em Simões, onde o indivíduo foi capturado em uma residência situada na Rua José Alves Sobrinho, no Centro do município.
O caso foi denunciado pela mãe dos meninos, que são irmãos. A partir de boletim de ocorrência registrado pela genitora das vítimas, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Simões, iniciou as diligências necessárias de investigação sobre o caso. Ao decorrer dos procedimentos, a autoridade policial comprovou os abusos sexuais cometidos contra os sobrinhos do acusado.
No inquérito foi evidenciado os atos libidinosos cometidos contra a vítima de 06 anos, além das práticas sexuais contra a segunda vítima, de 16 anos. No levantamento, também foi esclarecido que os abusos eram cometidos de forma corriqueira, na maioria das vezes na residência em que J.G.S. e os sobrinhos moravam.
Ele também é suspeito de aliciar os menores, ocasião em que aliciava as vítimas, prometendo presentes. Além disso, ele também ameaçava os meninos para que não contassem a ninguém sobre os abusos sofridos.
Diante dos elementos que comprovaram a materialidade e autoria do delito, a autoridade policial representou pela prisão preventiva de J.G.S., que foi decretada pelo Juízo da Central de Inquéritos de Picos. Ele passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (18), oportunidade em que foi decretada a manutenção da prisão preventiva.
Ver todos os comentários | 0 |