Um motociclista foi atropelado por um ônibus escolar e ficou gravemente ferido na tarde desta segunda-feira (16) em Altos. O caso foi registrado na comunidade Quilombola, situada na zona rural do município.
O motorista do transporte escolar se evadiu do local sem prestar socorro, enquanto a vítima permaneceu ferida embaixo do veículo. Populares que passavam pela região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu o motociclista. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente.
Em nota divulgada à imprensa, a Prefeitura de Altos afirmou que o motorista do ônibus se evadiu do local com medo da retaliação de populares. Depois disso, ele acionou as autoridades responsáveis para prestarem os procedimentos cabíveis ao caso.
A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Altos e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Confira a nota na íntegra
A assessoria de comunicação da prefeitura confirmou o acidente e o motorista do ônibus relatou que evadiu-se do local com medo de ser agredido, o que geralmente ocorre envolvendo acidente com motociclistas, independente de quem tenha ocasionado o acidente.
O motorista acionou o chefe do setor de transportes da prefeitura, que imediatamente chamou a equipe do SAMU e da polícia militar para o local, pedindo também a perícia do acidente.
O condutor da moto recebeu os primeiros socorros no hospital municipal de Altos, consciente, não sendo preciso entubar. O mesmo já foi regulado e transferido para o HUT, em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |