O Departamento Estadual de Repressão ao Narcótico (DENARC) finalizou a Operação 51 e prendeu 12 alvos relacionados a um núcleo do PCC com atuação na zona sul de Teresina, na manhã desta quinta-feira (12).
De acordo com o diretor do DENARC, delegado Samuel Silveira, do total de 15 medidas cautelares, entre mandados de prisão e de busca e apreensão, os policiais conseguiram efetuar 12 prisões, parte delas em flagrante delito, em função da apreensão de entorpecentes.
“O foco dessa operação foi debelar a organização criminosa PCC, mais especificamente na zona do sul da Capital. Drogas e armas de fogo foram apreendidas e nós conseguimos prender 12 pessoas na Operação DENARC 51”, afirmou.
Droga no delivery
O delegado Samuel Silveira ressaltou que parte do grupo atuava distribuindo drogas por meio de aplicativo de mobilidade. Um dos alvos possuía uma espécie de frota de veículos, que eram utilizados para o tráfico de entorpecentes.
Todos os alvos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e serão submetidos à audiência de custódia, no Fórum Criminal nesta sexta-feira (13).
Ver todos os comentários | 0 |