Mesmo com alto investimento e expectativas, o Piauí ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Piauiense Série B 2024. Após o empate em 1 a 1 contra o Flamengo-PI, Wallace Lemos, técnico do Enxuga Rato, foi questionado sobre o impacto de mais uma partida sem vitória. O treinador afirmou que a situação é ruim devido ao andamento da tabela, mas manteve confiança em uma retomada de seu time.
“A consequência pode ser ruim, pois há uma rodada no meio da semana, e qualquer equipe que vencer pode nos ultrapassar em número de vitórias. Esse é o impacto, mas são confrontos diretos. O único aspecto negativo é esse: podemos sair da zona de classificação. Mas eu tenho que me preocupar com minha equipe, e eles precisam fazer a parte deles em busca da excelência, pois, como todos sabem, o campeonato é curto. Independentemente de jogarmos contra o líder ou o último colocado, temos que estar com a guarda alta e com muita entrega para buscar as vitórias”, disse Wallace Lemos.
O Piauí está na vice-liderança com três pontos, mas tem dois jogos a mais que o Comercial e um a mais que o Flamengo-PI e o Caiçara, podendo ser ultrapassado a qualquer momento. Em três jogos disputados até agora, o Enxuga Rato soma três empates.
O Enxuga Rato volta a campo apenas no dia 18 de setembro (quarta-feira), quando enfrentará o Atlético Piauiense, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024, no Albertão, em Teresina, às 19h.
Ver todos os comentários | 0 |