A Polícia Civil prendeu um casal, de iniciais J.R.C. e M.G. de A., na manhã desta terça-feira (10), na Vila Maria, zona leste de Teresina por furtos de fiação elétrica e medidores de energia, praticados naquela região. Além disso, eles também praticavam outros furtos nas proximidades.
De acordo com a polícia, no momento da ação os policiais encontraram na residência do casal, uma bateria com selo da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), utilizada em torres de telefonia e vários equipamentos de som automotivo. Na casa ainda foi encontrado uma área de queima de fiação.
Segundo informações do delegado Walter Cunha, o casal já chegou a furtar toda a fiação do teto de um comércio próximo à residência dos dois. Após cometer os roubos, um dos presos passava em frente aos locais em que cometia os crimes e intimidava suas vítimas.
“A subtração de componentes da rede elétrica de prédios da região causou grandes prejuízos financeiros. Conseguimos inclusive identificar locais de queima de fios dentro da residência alvo de busca”, disse o delegado.
A prisão realizada pela Polícia Civil, foi coordenada pela 7ª Delegacia Seccional de Polícia – Divisão 1, com apoio da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM).
Ver todos os comentários | 0 |