Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo rebate acusações de Jeová Alencar sobre compra de apoios

"Quem entende desse tipo de coisa é justamente a pessoa [Jeová] que está dizendo isso", alfinetou Fábio.

O deputado estadual e candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), disse que as acusações de Jeová Alencar (Republicanos), candidato a vice-prefeito na chapa de Sílvio Mendes (União Brasil), sobre compra de apoios de candidatos a vereador da oposição não são verdadeiras. O parlamentar petista seguiu retrucando o adversário ao afirmar que o deputado do Republicanos tem experiência em comprar apoios.

“Isso não é verdade [se utilizar de recursos para comprar apoios], quem entende desse tipo de coisa é justamente a pessoa [Jeová] que está dizendo isso. Veja que a PF esteve na casa dele na eleição passada acusado por compra de votos”, rebateu Fábio Novo.


Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Novo (à esquerda) rebate Jeová Alencar e diz: "PF esteve na casa dele"
Fábio Novo (à esquerda) rebate Jeová Alencar e diz: "PF esteve na casa dele"

Por fim, o parlamentar disse que está mais preocupado em discutir um projeto para Teresina. “Não é da minha natureza fazer isso, isso soa como desespero. Eu estou aqui para discutir a cidade de Teresina, projetos e se for para discutir projetos a gente discute”, rebateu Fábio Novo.

A acusação de Jeová

Em julho, o grupo de Sílvio Mende e de Jeová Alencar, candidatos a prefeito e vice-prefeito de Teresina, respectivamente, apresentaram representação eleitoral contra Fábio Novo solicitando investigação.

Diante disso, o Ministério Público Eleitoral (MPE) instaurou notícia de fato para apurar eventual abuso de poder econômico e político por parte do grupo de Fábio Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.