Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos perde para o Treze em casa nas oitavas de final da Série D

No jogo de ida do mata-mata do Brasileirão, o Jacaré não mostrou efetividade e perdeu por 1 a 0.

Lucas Dias/GP1 1 / 1 Altos perde para o Treze em casa nas oitavas de final da Série D Altos perde para o Treze em casa nas oitavas de final da Série D

O Altos até teve mais posse e presença no ataque, mas esbarrou na falta de efetividade e perdeu por 1 a 0 para o Treze, pelo jogo de ida das oitavas de final do Brasileirão Série D 2024. O embate foi neste sábado (10), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. As equipes agora irão decidir a vaga para as quartas no próximo domingo (18).

Primeiro tempo

O Altos iniciou a partida mais ofensivo, conseguindo a primeira finalização da partida. Porém, foi o Treze que conseguiu abrir o placar, aos nove minutos. Guilherme Campana recebeu ótimo passe dentro da área, finalizou no canto do goleiro para estufar as redes.


O Altos detinha mais posse de bola e presença de no ataque, mas encontrava dificuldades em furar a bem postada defesa do Treze. Aos 23 minutos, Dieguinho fez boa jogada na lateral e cruzou na área, mas na hora de Rhuann finalizar, a defesa afastou para escanteio. Na cobrança, Rhuann subiu mais que todo mundo e cabeceou com perigo. O Galo respondeu logo em seguida, chute venenoso que pegou na rede pelo lado de fora.

Aos 25 minutos, o Altos tentou em cobrança de falta de Rogério que passou perto. Aos 38, o Treze reagiu em cabeceio que passou perto do travessão. O Jacaré continuou tentando, mas o time não mostrava poderio ofensivo e de criação, saindo da etapa inicial com a derrota.

Segundo tempo

O Altos voltou do intervalo com o mesmo ímpeto, mas foi o Treze que fez a primeira boa chegada, aos quatro minutos, em chute rasteiro que parou em Careca. Aos 11, o Galo quase marcou novamente após Thiago Alagoano ganhar em velocidade e sair cara a cara com o goleiro, driblando Careca e chutando no travessão

O Altos teve a chance de empatar aos 19 minutos, quando Arthurzinho foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Du Santos foi para a cobrança Rayan ir buscar no cantinho e salvar. O Treze detinha menos posse de bola, mas assustou aos 35, em chute de Coppetti, que obrigou Careca trabalhar. O Galo não estava contendo e queria mais. Aos 39, Arthur Martins recebeu passe dentro da área e de cara para o gol, chutou por baixo do goleiro para fora. O Jacaré seguiu martelando, mas não conseguiu balançar as redes e saiu derrotado.

Próximos compromissos

As equipes voltam a campo no próximo domingo (18), pelo jogo de volta das oitavas de final do Brasileirão Série D 2024. O embate será no estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.