Após a contratação do técnico Zé Augusto, o River anunciou nesta quinta-feira (01), o desligamento de Anderson Kamar, que estava comandando o Galo de forma interina e tinha chegado para ser auxiliar fixo da equipe. Em nota, o Tricolor declarou que saída dele do quadro de funcionários e que foi uma decisão em comum acordo de ambas as partes, além de agradecer aos serviços prestados.
“Anderson Kamar, que estava de forma interina no comando técnico do River, e que também, ocupava a função de auxiliar fixo do clube, decidiu em comum acordo com a direção pelo seu desligamento do quadro de funcionários do Galo. O River agradece ao profissional pela dedicação, profissionalismo e principalmente pelo trabalho desenvolvido neste período em que esteve no comando do tricolor. Obrigado, Kamar”, publicou o River em nota.
O River estava sendo treinado de forma interina por Anderson Kamar, conquistando duas vitórias, três empates e duas derrotas. Este é o quinto técnico do Galo no ano. Em 2024, o Tricolor Piauiense foi comandado por Fabiano Soares, Dico Woolley, Roberto Fonseca e André Gaspar. Este poder ser o último jogo da equipe no ano, já que em caso de eliminação, o clube ficará sem calendário.
Pelo jogo de volta da segunda fase do Brasileirão Série D 2024, o River enfrentará o Porto Velho neste sábado (03), no estádio Aluizão, em Rondônia, às 16h30. Na primeira partida, as equipes empataram em 2 a 2, no Albertão, em Teresina. Nesse cenário, não haverá vantagem de gols, e, em caso de novo empate, a classificação para as oitavas de final será decidida nos pênaltis.
Essa partida poderá definir o calendário do River nesta temporada e em 2025, já que, em caso de derrota, o Galo terá apenas o Campeonato Piauiense no próximo ano. Em 2024, o time foi eliminado nas semifinais do estadual e não garantiu vaga para nenhuma competição nacional ou regional. Para salvar seu calendário, o Tricolor Piauiense precisará chegar às semifinais do Brasileirão Série D e conseguir o acesso para a terceira divisão.
Ver todos os comentários | 0 |