O Altos estava com a oportunidade de garantir a classificação antecipada para segunda fase do Brasileirão Série D 2024, mas acabou sendo derrotado por 2 a 1 para o River, na 12ª rodada da competição. Após a partida, Carlos Rabello, técnico do Jacaré, afirmou que sua equipe não fez uma boa partida e deixou passar mais uma oportunidade de avançar para o mata-mata. Mesmo com esse cenário, o Alviverde ainda segue vivo.
“Não fizemos um bom jogo, principalmente no primeiro tempo. Na volta do intervalo até igualamos a partida e equilibramos o jogo, e um gol nos acréscimos evidentemente sempre acarreta um nó na garganta. A posse de bola estava com a gente, abandonamos a bola para o escanteio e o adversário acabou aproveitando. Tivemos duas oportunidades de conseguir a classificação, contra o Fluminense-PI e River, mas não conseguimos, não tendo a capacidade de fazer seis pontos nesses jogos. Então perdemos a oportunidade de classificação antecipada nesses dois jogos contra dois rivais piauienses”, pontuou Carlos Rabello.
Com a derrota, o Altos perdeu a vice-liderança e está terceira colocação com 18 pontos. Mesmo com esse cenário, o Jacaré segue no G-4 e restando apenas duas rodadas para o final da primeira fase depende apenas de si para carimbar sua vaga no mata-mata.
Em mais uma chance de consolidar sua classificação, o Altos agora terá pela frente o Moto Club (sexto colocado com 15 pontos), pela 13ª e penúltima rodada do Brasileirão Série D 2024. O embate será no domingo (14), estádio Nhozinho Santos, em São Luís, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |