O Departamento Estadual de Repressão aos Narcóticos (DENARC) prendeu na tarde desta quarta-feira (31) mãe e filha com grande quantidade de crack, cocaína e supermaconha, durante a Operação 43 deflagrada pela especializada no bairro Gurupi, zona sudeste de Teresina.
De acordo com o delegado Edvan Botelho, a residência onde as duas foram encontradas funcionava como uma boca de fumo, onde foram localizadas, sobretudo, supermaconha, mais conhecida como skunk.
“Nós tivemos denúncias anônimas, fizemos uma investigação prévia para que fossem emitidos os mandados de busca e apreensão. Então hoje a equipe se deslocou e fizemos buscas em três residências na mesma rua do bairro Gurupi, sendo que na casa delas foram encontrados crack, cocaína e a maior parte de supermaconha. No momento em que entramos no imóvel, uma delas conseguiu se livrar de parte da droga, mas a cadela Katrina conseguiu encontrar esse entorpecente no terreno vizinho”, detalhou o delegado Edvan Botelho.
No local havia também crianças menores de idade, que presenciavam o comércio de entorpecentes. O material encontrado pelo Departamento Estadual de Repressão aos Narcóticos foi apreendido e encaminhado para a sede do DENARC.
Ver todos os comentários | 0 |