Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Série B: presidente do Comercial estipula data para início dos treinos

"O Comercial vem com jogadores locais, que conhecem a realidade do Piauiense Série B". disse João Neto.

Após ser rebaixamento no ano passado, o Comercial irá participar do Campeonato Piauiense Série B 2024 visando retornar a elite do futebol estadual. Com a competição marcada para iniciar já no final de agosto, a equipe ainda não anunciou nenhuma contratação de técnico e jogadores. João Neto, presidente da equipe, contou ao GP1 Esporte a previsão para o início dos trabalhos e relatou os problemas enfrentados.

“Até quarta quero começar às atividades, pois a competição está muito próxima. As dificuldades aqui em Campo Maior como sempre é o apoio empresarial. Corri atrás e não tive respostas, mas acredito no meu elenco para competir. O Comercial vem com jogadores locais que conhecem a realidade do nosso campeonato. Todos os gestores tem expectativas de levarem seus clubes para a Série A, principalmente quem está investindo, mas o custo é muito alto e essas equipes que estão apostando alto querem o resultado”, disse João Neto.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Neto, presidente do Comercial
Neto, presidente do Comercial

Campeão do Piauiense Série B 2022, o Comercial se garantiu na elite estadual, mas não teve o mesmo rendimento e acabou sendo rebaixado da primeira divisão do Piauiense. Na ocasião, o Bode ficou na sétima posição com 12 pontos.

Após realização do arbitral, ficou definido que o Campeonato Piauiense Série B 2024 irá iniciar no dia 24 de agosto. Além do Comercial, Atlético Piauiense, Flamengo-PI, Piauí e Caiçara irão participar do torneio. O estadual será realizado em duas fases. Na primeira, os times formarão um grupo único e jogarão em sistema de ida e volta. Os dois melhores colocados avançarão para a final, que será disputada em partida única.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.