Após garantir a classificação para a segunda fase da Série D do Brasileirão, o River utilizou as suas redes sociais para devolver uma provocação feita pelo rival Fluminense-PI e o atacante Wesley Smith. O jogador fez dois gols em cima do Galo Carijó no empate por 2 a 2, pela 11ª fase da competição.
Em uma postagem feita pela Federação de Futebol do Piauí, que anunciava os classificados para a segunda fase da Série D, o perfil oficial do River comentou os seguintes dizeres: “Cadê aquele atacante que tava “metendo medo”? Vai jogar onde? @fluminensepi”. O comentário faz referência a uma provocação feita pela conta oficial do Vaqueiro Belchior.
Após o empate em 2 a 2, o Fluminense-PI utilizou as suas redes sociais para provocar o River utilizando um meme. Na ocasião, o clube afirmou que o Galo Carijó estava com medo de Smith depois de sofrer dois gols e chegou a classificar o atacante como “o terror dos adversários”. Em seguida, o próprio atacante comentou na postagem e chamou o rival piauiense de “meu filhote”.
Ao final da primeira fase da competição, apenas Altos e River garantiram a classificação para a segunda fase da Série D, já o terceiro representante do Piauí, o Fluminense, acabou dizendo adeus após ficar apenas com a quinta melhor colocação do Grupo A2.
Ver todos os comentários | 0 |