Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cabeleireiro é espancado até a morte e tem rosto desfigurado no bairro São Joaquim

Segundo informações preliminares do DHPP, a vítima não tinha envolvimento no mundo do crime.

Um cabeleireiro identificado como Francisco Thalysson Almeida de Carvalho, 23 anos, foi espancado até a morte e teve o rosto desfigurado nas primeiras horas desta segunda-feira (22) no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. O corpo da vítima foi encontrado em um terreno nas proximidades de sua residência, perto de uma região de lagoas.

Em entrevista ao GP1, o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio se Proteção à pessoa (DHPP), informou que o cabeleireiro foi atingido com golpes de objeto contundente.

Foto: ReproduçãoFrancisco Thalysson Almeida de Carvalho
Francisco Thalysson Almeida de Carvalho

“A gente percebe que foi utilizado um objeto contundente, não encontramos no local. Pode ser que seja uma pedra, pode ser que seja um pedaço de pau, mas quem fez isso teve o cuidado de se desfazer do objeto”, afirmou o delegado.

Histórico da vítima

Ainda segundo o delegado Bruno Ursulino, testemunhas relataram que a vítima não tinha envolvimento no mundo do crime ou qualquer desavença que fosse de conhecimento público.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Bruno Ursulino
Delegado Bruno Ursulino

“É um indivíduo que tinha um salão de beleza e que aparentemente não tinha nenhum problema com ninguém no mundo do crime, o que as pessoas que estiveram no local falaram é que não tem conhecimento de desavença dele com ninguém, não tem conhecimento dele no mundo do crime, mas temos que ter todo o cuidado para fazer uma investigação mais elaborada, para que possamos, de fato, estar excluindo ou incluindo qualquer tipo de motivação”, completou a autoridade do DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.