Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River atualiza estado físico do meia Matheus Sabiá para a Série D

Na tarde dessa quinta-feira (11), o jogador passou por avaliação médica para obtenção de um diagnóstico.

Após retornar aos trabalhos físicos em separado com o grupo, o River atualizou a situação do meia Matheus Sabiá. Na tarde dessa quinta-feira (11), o jogador passou por avaliação médica para obtenção de um diagnóstico sobre o procedimento cirúrgico no joelho, realizado no início do mês de junho. Vale ressaltar que o Galo está na parte de cima da tabela do grupo A2 e depende apenas de si para se garantir na 2ª fase do Brasileirão Série D 2024.

Segundo exame médico, o procedimento foi exitoso, apontando para total recuperação de Matheus Sabiá, que está liberado para realizar trabalho de campo junto com o elenco, estando à disposição do técnico Anderson Kamar na reta da primeira fase da Série D 2024. O jogador chegou no River para disputar o Brasileirão, se firmando como titular e assumindo a camisa. Porém, o atleta disputou apenas três jogos, já que sofreu uma grave lesão.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Matheus Sabiá saiu de campo sentindo
Matheus Sabiá saiu de campo sentindo

Em contrapartida, o Galo ainda não poderá contar com seu artilheiro, Felipe Pará, que terá que cumprir suspensão. Após a vitória por 2 a 1 diante do Altos, no último domingo (07), o River retornou aos trabalhos nessa terça-feira (09), visando o confronto diante do Maranhão, que vale a liderança do grupo A2 e uma classificação antecipada para a segunda fase do Brasileirão Série D 2024.

Com a vitória, o River roubou a posição do Altos e agora está na vice-liderança do grupo A2 com 18 pontos. Em seu próximo compromisso, o River terá pela frente o Maranhão (1º colocado com 21 pontos), pela 13ª e penúltima rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será neste sábado (13), no Estádio Albertão, em Teresina, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.