A reapresentação do River nessa terça-feira (09) contou com retorno de um jogador que vinha atuando como titular, mas que acabou se lesionando e ficando um tempo fora. Após passar por uma cirurgia no joelho, o meia Matheus Sabiá está em trabalho de transição, fazendo uma preparação física em separado, visando retornar com o restante do grupo.
Matheus Sabiá passou por um procedimento cirúrgico no joelho no início de junho e iniciou nessa terça-feira (09), o trabalho de transição com o fisioterapeuta do River, Deyson Vilarinho. Nesta quinta-feira (11), o meia será avaliado pelo departamento médico e, de acordo com o resultado desta avaliação, o jogador poderá retornar ao trabalho de campo para que na sequência seja colocado à disposição do técnico Anderson Kamar.
Em contrapartida, o Galo ainda não poderá contar com seu artilheiro, Felipe Pará, que terá que cumprir suspensão. Após a vitória por 2 a 1 diante do Altos, no último domingo (07), o River retornou ao trabalhos nessa terça-feira (09), visando o confronto diante do Maranhão, que vale a liderança do grupo A2 e uma classificação antecipada para a segunda fase do Brasileirão Série D 2024.
Com a vitória, o River roubou a posição do Altos e agora está na vice-liderança do grupo A2 com 18 pontos. Em seu próximo compromisso, o River terá pela frente o Maranhão (1º colocado com 21 pontos), pela 13ª e penúltima rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será neste sábado (13), no Estádio Albertão, em Teresina, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |