Um mecânico identificado como Yarlei Araujo dos Santos, 33 anos, foi executado a tiros dentro do banheiro de um bar enquanto tentava fugir de criminosos encapuzados na noite desse sábado (30), por volta de 20h20, no Povoado Carapebas, município de Luís Correia, Litoral do Piauí.
Os clientes do bar e populares que residem na região acionaram o 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. No local, a PM tomou conhecimento de que a vítima estava bebendo no estabelecimento, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Assim que viu os bandidos, o mecânico correu para o interior do bar.
Yarlei tentou ainda se esconder em um banheiro do bar, mas foi encontrado pelos criminosos que efetuaram disparos contra a vítima. Após o crime, os bandidos empreenderam fuga e não foram localizados. Quando o 24º Batalhão da PM chegou ao local do crime, foi feito o isolamento da área para a realização da perícia, que vai apurar a dinâmica da ação criminosa.
Uma equipe da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Luís Correia também se dirigiu ao local e vai investigar a ação criminosa. O Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) foi acionado e ficou responsável pela remoção do corpo.
Ver todos os comentários | 0 |