Uma adolescente de 17 anos, identificada apenas como Tarciane e um homem, ainda não identificado, foram abordados por criminosos e executados com disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (30) enquanto caminhavam na Rua José de Freitas, no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina. Além das duas pessoas que morreram, uma terceira vítima foi baleada e socorrida por populares até o Hospital do Buenos Aires.
Os moradores da região informaram ao 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí que ouviram vários barulhos de disparos de arma de fogo e, posteriormente, avistaram o corpo da adolescente na rua. Quando os policiais chegaram no local, encontraram também o corpo do homem, porém dentro de uma residência.
A outra vítima que foi socorrida por populares deu entrada no Hospital do Buenos Aires e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Quando o 9º Batalhão da PM chegou ao local do crime, foi feito o isolamento da área para a realização da perícia, que vai apurar a dinâmica da ação criminosa.
Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Piauí também se dirigiu ao local e vai investigar a ação criminosa. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado e ficou responsável pela remoção do corpo.
Ver todos os comentários | 0 |