Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Temos tido muita dificuldade", diz técnico do Flu-PI sobre desfalques

Para o duelo contra o Altos, pela 10ª rodada da Série D, Ito Roque não contará com jogadores.

O Fluminense-PI tem compromisso marcado com o Altos nesta quarta-feira (26), pela 10ª rodada do Brasileirão Série D 2024. Para o duelo, Ito Roque, técnico do Vaqueiro, não contará com cinco jogadores. Além disso, sete atletas estão pendurados. Com esse cenário, o comandante se mostrou preocupado com a situação, mas afirmou que isso tudo faz parte e está trabalhando de acordo com o panorama exigido.

“Acredito que na semana que vem eles voltam a trabalhar, fazendo a transição para o campo, mas por enquanto não tenho eles a disposição, então temos tido muita dificuldade nesse aspecto. Desde da quarta rodada da competição que sofremos bastante com essas situações. Além disso, ainda tenho sete jogadores considerados titulares que estão pendurados como segundo cartão amarelo. Está sendo bem trabalhoso, mas faz parte e temos que trabalhar de acordo com o panorama. Eu confio no elenco e jogadores que estão entrando, suprindo essa situação”, pontuou Ito Roque.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ito Roque, técnico do Fluminense-PI
Ito Roque, técnico do Fluminense-PI

Os jogadores entregues ao departamento médico são o zagueiro Danilo, os meias Gabriel Vieira e Wellington, e o atacante Henrique. Além disso, o volante PH pediu desligamento do clube e não faz mais parte do elenco. Em contrapartida, o atacante e artilheiro Wesley Smith retorna após lesão.


Fluminense-PI e Altos duelam nesta quarta-feira (26), pela 10ª rodada do Brasileirão Série D 2024. O embate será no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h. Sem vencer há cinco jogos, o Vaqueiro se distanciou da zona de classificação e está na sétima posição com 10 pontos. Por outro lado, o Jacaré é o atual líder do grupo A2, com 15 pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.