Morreu no Hospital do Satélite um dos presos pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) na manhã desta segunda-feira (24), após perseguição na zona leste de Teresina. Ele foi identificado como Wellington Douglas de Sousa Sena, também conhecido pela alcunha de “Nêgo Wellington”.
O GP1 apurou que Wellington Douglas já era investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por suspeita de envolvimento no duplo homicídio de Roniel de Souza Deó e Alan Carlos Silva Rabelo.

Wellington chegou a ser preso em flagrante na manhã de hoje com mais dois outros homens, identificados como Marcos Rafael da Silva Oliveira e Samuel Ferreira Fidalgo. Os três estavam em atitude suspeita em um carro no bairro Satélite quando foram avistados por uma guarnição do BEPI, e tentaram escapar da abordagem, o que motivou a perseguição policial.
O acompanhamento tático somente foi finalizado quando os pneus do carro dos suspeitos foram atingidos por disparos de arma de fogo. Em meio a troca de tiros, Wellington foi baleado e encaminhado ao Hospital do Satélite, onde acabou morrendo.
A polícia encontrou, em posse dos suspeitos, uma pistola e dois carregadores.
Ver todos os comentários | 0 |