Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito baleado durante perseguição policial morre no Hospital do Satélite

O GP1 apurou que o homem era investigado por suspeita de envolvimento em um duplo homicídio no Rodoanel.

Morreu no Hospital do Satélite um dos presos pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) na manhã desta segunda-feira (24), após perseguição na zona leste de Teresina. Ele foi identificado como Wellington Douglas de Sousa Sena, também conhecido pela alcunha de “Nêgo Wellington”.

O GP1 apurou que Wellington Douglas já era investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por suspeita de envolvimento no duplo homicídio de Roniel de Souza Deó e Alan Carlos Silva Rabelo.


Foto: Reprodução/WhatsAppMaterial apreendido com os suspeitos no bairro Satélite
Wellington Douglas foi preso no bairro Satélite

Wellington chegou a ser preso em flagrante na manhã de hoje com mais dois outros homens, identificados como Marcos Rafael da Silva Oliveira e Samuel Ferreira Fidalgo. Os três estavam em atitude suspeita em um carro no bairro Satélite quando foram avistados por uma guarnição do BEPI, e tentaram escapar da abordagem, o que motivou a perseguição policial.

O acompanhamento tático somente foi finalizado quando os pneus do carro dos suspeitos foram atingidos por disparos de arma de fogo. Em meio a troca de tiros, Wellington foi baleado e encaminhado ao Hospital do Satélite, onde acabou morrendo.

A polícia encontrou, em posse dos suspeitos, uma pistola e dois carregadores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->