Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem executado na zona leste de Teresina foi condenado por matar jardineiro

Antônio Marcos foi sentenciado no ano de 2022 pelo assassinado ocorrido no ano de 2011.

O homem identificado como Antônio Marcos da Silva do Nascimento, 39 anos, que foi executado com cerca de 10 disparos de arma de fogo na noite desse sábado (22), no Parque Mão Santa, zona leste de Teresina, já havia sido condenado em 2022 por participação no homicídio de um jardineiro, identificado como Diego Rodrigues Castro.

Na época do crime, que ocorreu em junho de 2011, Antônio Marcos foi responsável pela condução da motocicleta utilizada na abordagem ao jardineiro, que foi surpreendido com três tiros à queima-roupa na região da cabeça.

A vítima não possuía passagem na polícia e na época dos fatos, a Polícia Civil apontou que o homicídio havia sido motivado por disputa entre grupos rivais na região da Vila Santa Bárbara, zona onde o crime ocorreu.


Homicídio de Antônio Marcos do Nascimento

Conforme relatos de moradores à Polícia Militar, Antônio Marcos da Silva do Nascimento estava conduzindo uma motocicleta, de cor vermelha, quando foi surpreendido por pessoas que o perseguiram em um carro e uma moto. Ao chegar na Rua Bianor Carvalho, Antônio Marcos foi alcançado de alvejado com cerca de 10 tiros, a maior parte deles na região da cabeça.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas Antônio Marcos do Nascimento morreu ainda no local do crime, ao lado da motocicleta que ele pilotava.

O caso será acompanhado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local e já deu início às investigações, a fim de tentar identificar os autores do assassinato de Antônio Marcos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.