Com a presença dos novos reforços, o River se reapresentou nessa terça-feira (18) e iniciou os trabalhos para duelo contra o Tocantinópolis, que pode recolocar o Galo na zona de classificação do grupo A2 do Brasileirão Série D. Em meio a semanas conturbadas, o clube vem enfrentando baixas de jogadores e comissão técnica, além de não vencer há três jogos.
A grande novidade foi a presença dos três novos reforços da equipe: o zagueiro Guilherme Paixão, o volante Vaqueiro e o meia ofensivo Renan Oliveira. Os jogadores chegaram para compor o elenco e tentar suprir as saídas do volante Khevin e o atacante Vitão e do técnico André Gaspar, que foi desligado.
Na ocasião, os jogadores fizeram um trabalho e uma atividade tática comandada pelo técnico interino Anderson Kamar. Os trabalhos foram todos no período da tarde, no CT Afrânio Nunes, sede do River. Vale lembrar que Galo enfrentou uma longa de viagem de ônibus e balsa até Cametá, percorrendo 1.103 km e perdendo por 3 a 2 para o time da cidade paraense.
Próximo jogo
Com a derrota por 3 a 2 para o Cametá, o River segue na quinta colocação com 11 pontos. Em seu próximo compromisso, o Galo terá pela frente o Tocantinópolis, neste domingo (23). O embate será válido pela 10ª rodada do Brasileirão Série D 2024, no estádio Ribeirão, em Tocantins, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |