O River sofreu mais baixa no seu elenco e perdeu seu centroavante titular. Na ocasião, Vitão recebeu uma proposta e fechou com um time da Macedônia do Norte. A informação foi confirmado ao GP1 Esporte pela assessoria do clube que também explicou como foi a saída do atleta. O atacante chegou no Galo para ser o homem da equipe no Brasileirão Série D 2024 e vinha sendo um dos artilheiros da equipe na competição.
De acordo com informações colhidas pelo GP1 Esporte, o atacante Vitão pertence a equipe do Amazonas e veio por empréstimo para o River. Com a abertura da janela de transferências internacionais, o Amazonas negociou o jogador com um clube europeu. O atleta veio para o Galo com a condição de que quando surgisse outra oferta, ele teria que retornar.
Vitão chegou no River junto ao ex-técnico Roberto Fonseca para a Série D 2024. Em oito partidas disputadas, foram quatro gols marcados e uma assistência. Antes de chegar no Galo, defendeu o estava no São Bento, disputando o Paulistão A2. Aos 24 anos, o jogador é formado nas bases do América-MG e se profissionalizou em 2019, ficando até 2021, onde foi defender o CRB. O atleta também teve uma passagem pelo Confiança e Nova Venécia FC.
Com a derrota por 3 a 2 para o Cametá, o River segue na quinta colocação com 11 pontos. Em seu próximo compromisso, o Galo terá pela frente o Tocantinópolis, neste domingo (23). O embate será válido pela 10ª rodada do Brasileirão Série D 2024, no estádio Ribeirão, em Tocantins, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |