A Polícia Militar do Piauí prendeu, nessa segunda-feira (10), três homens suspeitos de assaltarem um policial militar do Estado do Maranhão, durante uma corrida de aplicativo em Teresina. O trio foi preso na Vila Madre Teresa, zona leste da capital.
Segundo apurado pelo GP1, o policial militar foi alvo de quatro criminosos na última sexta-feira (7), na zona leste da cidade. Os assaltantes renderam o motorista de aplicativo e levaram sua arma de fogo, uma pistola.
O trio foi preso por uma guarnição da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), que realizava patrulhamento na região leste da capital e recebeu informações sobre o paradeiro dos suspeitos.
Os homens foram encontrados dentro de um carro de aplicativo e confessaram o crime contra o policial militar. Com eles, foram apreendidos três aparelhos celulares e aproximadamente R$ 222,00 em espécie.
Após receberem voz de prisão, os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis.
Ver todos os comentários | 0 |