Fechar
GP1

Altos - Piauí

Atacante Rogério comenta empate do Altos diante do MAC: "gosto amargo"

Após se firmar como titular, o atacante marcou três gols em três jogos, sendo um deles contra o Maranhão.

Após se firmar como titular, Rogério Senna, atacante do Altos, marcou três gols em três jogos. O jogador foi autor do tento do Jacaré no empate contra o Maranhão, pela sétima rodada do Brasileirão Série D 2024. Questionado sobre a importância de sua boa fase no clube, o atleta se mostrou contente e afirmou que os gols são frutos de muito trabalho. Ele se declarou feliz pelo momento, mas lamentou o resultado contra o MAC, com um 'gosto amargo'.

“É fruto de muito trabalho, desde muito novo eu trabalho e graças a Deus o momento chegou. Por muitos momentos passamos por fases que não são boas e a bola não entra, mas fico feliz em estar vivendo está fase novamente, pois tive uma no ano passado, marcando em três jogos consecutivos. Feliz pela fase, mas triste pelo resultado. Saímos com um gosto amargo por ter saído na frente novamente e ter tomado um outro gol de bola parada”, pontuou Rogério.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)


Altos e Maranhão duelaram no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Com o empate, o Jacaré segue na quinta posição com nove pontos. Em seu próximo compromisso, a equipe piauiense enfrentará novamente o MAC no returno da competição. O embate será nesta terça-feira (11), no Castelão, em São Luís, às 19h30.

“O primeiro tempo é sempre mais difícil, as equipes vão se estudando e tiro o chapéu para a equipe do Maranhão. Eu não tinha jogado contra e parabenizo pela partida, pois é uma equipe qualificada e consegue jogar. Você ver dentro de campo que eles tem um esquema de jogo muito bem definido e fruto de muito tempo de trabalho. No segundo tempo o professor fez alguns ajustes e conseguimos encaixar melhor, então não vejo como um primeiro tempo tão ruim. Claro que a torcida cobra, mas a gente também se cobra por não ter chegado ao gol e a equipe adversária ter ficado com a bola, porém suportamos o processo do jogo. A partida é feita por fases e conseguimos suporta o primeiro tempo muito bem e no segundo conseguimos ficar um pouco mais com bola, muito embora não fomos efetivos para converter em gols”, avaliou o jogador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.