Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Maranhão diz que equipe abdicou de jogo contra o Altos

"Se você tem mais pessoas atacando, tem que se defender, e o que fizemos foi abdicar do jogo", disse.

A equipe do Maranhão veio até Teresina e empatou em 1 a 1 com o Altos, pela sétima rodada do Brasileirão Série D 2024. Vinícius Saldanha, técnico do MAC, fez uma análise da partida e pontuou que foi partida, mas declarou que abdicou do jogo no segundo tempo, já que o Jacaré se lançou mais para o ataque no segundo tempo. Mesmo entendendo ser uma partida difícil, o comandante ressaltou que foi uma partida equilibrada.

“O Altos estava precisando muito de um resultado, pois seu último jogo pode ser considerado um resultado adverso, pois esteve à frente do placar duas vezes contra o Águia de Marabá e tomou dois gols que não possibilitou a vitória. O Carlos Rabello fez algumas alterações e colocou a equipe para cima, um processo natural. Se você tem mais pessoas atacando, tem que se defender, e o que fizemos foi abdicar do jogo, tanto que nas ofensivas continuamos construindo e saímos atrás do placar”, comentou Vinícius Saldanha.


Foto: Maranhão Atlético ClubeVinícius Saldanha, técnico do Maranhão
Vinícius Saldanha, técnico do Maranhão

“Como todos sabíamos, foi um jogo difícil e é difícil enfrentar o Altos em Teresina. Saímos atrás no placar, conseguimos o empate e tivemos duas situações de transições ofensivas, mas não conseguimos ter a melhor tomada de decisão. Porém foi um jogo equilibrado e agora é descansar e pensar no jogo no Castelão”, completou o técnico.

Mesmo com o empate, o Maranhão segue na liderança do grupo A2 com 13 pontos. Em seu próximo compromisso, O MAC enfrentará novamente o Altos no returno da competição. O embate será nesta terça-feira (11), no Castelão, em São Luís, às 19h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.