Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiradentes enfrenta o Paysandu nesta segunda pelo Brasileiro A3

Após conseguir um feito inédito, as Tigresas voltam a campo hoje, no estádio Lindolfo Monteiro.

Após conquistar um feito inédito, o Tiradentes volta a campo nesta segunda-feira (06) para disputar as oitavas de final do Brasileirão Feminino A3 2024. Na ocasião, as Tigresas enfrentarão o Paysandu no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h. As equipes entram em campo embaladas após boas atuações na primeira fase. Além disso, os times entrarão em campo com força máxima.

Retrospecto

O Tiradentes chega às oitavas de final após vencer os dois jogos contra o IAPE-MA por 2 a 1. Já o Paysandu deixou para trás o Esmac, vencendo a primeira partida por 2 a 0 e a segunda por 1 a 0. Quem avançar enfrentará o vencedor do duelo entre Rio Negro-RR e Porto Velho. As Tigresas garantiram vaga no Brasileirão Feminino deste ano após se sagrarem campeãs do Campeonato Piauiense 2023. Já o Papão foi o vice-campeão do Campeonato Paraense.

Foto: Reprodução/InstagramTiradentes consegue classificação para segunda fase do Brasileirão A3
Tiradentes consegue classificação para segunda fase do Brasileirão A3

O Campeonato Brasileiro Feminino A3 será disputado em cinco fases. Na primeira, as 32 equipes serão distribuídas em dois grupos, cada um composto por 16 clubes, com duelos de mata-mata. Na ocasião, os 16 melhores colocados de cada chave avançam para a segunda etapa, onde os times serão divididos em dois grupos de oito times. Na fase seguinte, os classificados competirão por uma vaga na semifinal e, posteriormente, na final.

Como deve vir o Tiradentes

Sem desfalques, a tendência é que o técnico Ala Alajohny Silva a mesma equipe da classificação das Tigresas. Com isso, o comandante poderá entrar em campo com a seguinte equipe - Graziele; Lissa, Cláudia, Rosanilda e Patrícia; Sara, Cilene e Eliene; Aline, Ana e Joicy.

Como deve vir o Paysandu

Por outro lado, a técnico Aline Costa não contará com a goleira Karine, expulsa na vitória que garantiu a classificação. Com esse cenário, a comandante poderá escalar a seguinte equipe - Raquelle; Leila, Deizy, Francy e Perrote; Elaine, Emely, Cintia, Brenda e Andrea; Jhenefer.

Transmissão: Sem transmissão em vídeo

Ingressos: entrada gratuita

Arbitragem:

Árbitro - Iudiney Cesar Rocha E Silva (PI);

Assistente 1 - Maura Cunha Costa (PI);

Assistente 2 - André da Silva Andrade (PI);

Quarto Árbitro - Ideilon Helton Alves Lima (PI).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.