Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI e Águia de Marabá: escalações, transmissão e ingressos

As equipes se enfrentam nesta segunda-feira (06), pela segunda rodada do Brasileirão Série D 2024.

Em duelo inédito, Fluminense-PI e Águia de Marabá se enfrentam nesta segunda-feira (06), pela segunda rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será no estádio Zinho de Oliveira, no Pará, às 20h. Vindo de derrotas seguidas, as equipes buscam se reerguer na temporada. Com esse cenário, os técnicos deverão vim com força máxima, sem desfalques e com novos reforços regularizados.

Retrospecto

Na estreia da competição, o Fluminense-PI foi derrotado por 2 a 1 pelo Maranhão, em Teresina, resultando na demissão do técnico Higor César. Além disso, o Vaqueiro vem de duas eliminações seguidas, perdendo para o Fortaleza na Copa do Brasil e para o Altos no Campeonato Piauiense 2024.


O Águia de Marabá vem de uma derrota por 2 a 1 para o River, na primeira rodada do Brasileirão Série D. Além disso, perdeu por 3 a 1 para o São Paulo, na terceira fase da Copa do Brasil. A equipe até iniciou a temporada bem, chegando às semifinais das competições regionais e estaduais, além de eliminar o Coritiba e o Capital na Copa do Brasil.

Foto: Wellison Vasconcelos / Águia de MarabáEstádio Zinho de Oliveira, no Pará
Estádio Zinho de Oliveira, no Pará

Como deve vir o Fluminense-PI

Sem desfalques e recém-chegado, o técnico Ito Roque não deverá fazer mudanças em relação à equipe que entrou em campo na estreia, ainda sob o comando de Higor César. O zagueiro Artur Potiguar e o atacante Michel estão regularizados no BID da CBF e podem figurar entre as novidades.

Com isso, o técnico Ito Roque poderá entrar em campo com a seguinte equipe - João Manoel; Dadinha, Jairo, Danilo Quipapá e Eric; Serginho, PH, Dudu e Gabriel Vieira; Michel (ou Guilherme Teixeira) e Weslley Smith.

Como deve vir o Águia de Marabá

O técnico Mathaus Sodré também não conta com desfalques e com o reforço do atacante Lucas Gonçalves, que está apto para atuar após regularização no BID da CBF.

Com esse cenário, Mathaus Sodré poderá escalar a seguinte equipe - Axel Lopes; Bruno Limão, David Cruz, Betão e Alan Maia; Wender, Junior Dindê e Mariano; Hitalo, Braga e Wander.

Transmissão: TV Águia (Youtube)

Ingressos:

Arbitragem:

Árbitro - Gabriel Furlan (SP)

Árbitro Assistente 1 - Nayara Lucena Soares (PA)

Árbitro assistente 2 - Carlos Eduardo Galeno Benevides (PA)

Quarto árbitro - Djonaltan Costa de Araujo (PA).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.