Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é atingido na cabeça por bala perdida na zona leste de Teresina

O SAMU foi acionado e Carlos Henrique foi encaminhado para o hospital em estado gravissímo.

Um jovem de 24 anos, identificado como Carlos Henrique, foi atingido por uma bala perdida na cabeça, durante uma troca de tiros que ocorreu em uma perseguição policial a criminosos no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino, na madrugada desta quinta-feira (30). O veículo em que o jovem estava foi atingido pelo carro dos criminosos, momentos antes de sofrer o disparo.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, uma viatura da Força Tática 9º Batalhão, iniciou uma perseguição a um carro SW4, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, na madrugada desta quinta-feira (30), quando ao chegarem ao cruzamento das avenidas Presidente Kennedy com a Avenida Dom Severino, já na zona leste, o veículo colidiu frontalmente com um carro, modelo Fiat Punto, onde estavam o condutor que levava Carlos Henrique como passageiro durante corrida por aplicativo.

Logo após a colisão, os três suspeitos que estavam na SW4 desceram do veículo e iniciaram uma troca de tiros com os policiais. Logo em seguida, Carlos Henrique, assustado, saiu do carro e foi nesse momento em que um dos disparos atingiu o jovem. Dois suspeitos conseguiram fugir, mas os policiais prenderam um dos criminosos, identificado como José Marcelo Fernandes Portela Machado, de 29 anos.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e Carlos Henrique foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina. O suspeito também foi encaminhado para o HUT com alguns ferimentos e ainda não há informações do seu estado de saúde.

Os outros envolvidos na ação criminosa ainda não foram localizados e o caso está sendo investigado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.