Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Prefeitura de Luzilândia decreta luto de três dias após afogamento de jovens

“Neste momento de dor e pesar, toda a gestão municipal se solidariza”, diz trecho de nota da prefeitura.

A Prefeitura de Luzilândia decretou, na manhã desta sexta-feira (03), luto oficial de três dias no município, após a confirmação da morte de dois adolescentes que se afogaram no Rio Parnaíba na tarde de quarta-feira (01). Os corpos de dois dos meninos foram encontrados na manhã desta sexta e um jovem ainda continua desaparecido.

“Neste momento de dor e pesar, toda a gestão municipal se solidariza e manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências. Em respeito às famílias e em homenagem à memória dos jovens falecidos, decreta-se luto oficial de três dias”, diz a nota divulgada pela prefeitura.


Foram encontrados os corpos de Marcos Victor Lima de Sousa, de 16 anos e Francisco Aíres Melo Santos, de 17, em um trecho de rio na cidade de Magalhães de Almeida, no Maranhão, a quase 35 km do município de Luzilândia. Os bombeiros ainda realizam buscas para localizar João Gabriel Silva Pinto, de 17 anos.

Confira a nota da prefeitura na íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Luzilândia, com mais profundo pesar, informa que após intensivas buscas, foram encontrados os corpos dos jovens Francisco Aires Melo Santos e Marcos Victor Lima de Sousa, dois dos três jovens desaparecidos desde quarta-feira (01/05). As buscas por João Gabriel Silva Pinto continuam.

Neste momento de dor e pesar, toda a gestão municipal se solidariza e manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências. Em respeito às famílias e em homenagem à memória dos jovens falecidos, decreta-se luto oficial de três dias.

Rogamos a Deus que conforte os corações de todos neste momento de extrema dor e despedida”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.