O River contará com duas baixas para o duelo contra o Tocantinópolis, pela quinta rodada do Brasileirão Série D 2024. Na ocasião, o lateral-direito Vivico e o meia Matheus Sabiá sofreram lesões e se encontram no departamento médico. Os atletas atuam como titulares e ficaram mais de 10 dias fora.
Vivico sofreu uma tendinopatia do tendão patelar e ficará de 5 a 10 dias. Já Matheus Sabiá está com fissura no menisco e ficará no departamento médico de 15 a 20 dias. Mesmo com esse cenário, André Gaspar, técnico do River, se mostrou confiante com seu elenco e afirmou que independente de quem entrar em campo terá que estar com vontade. Além disso também declarou que só irá definir os substitutos nas vésperas do jogo.
“Eles fizeram o exame e constatou uma pequena lesão, com um afastamento de 10 a 15 dias para os dois atletas, não contando com eles. Mas o grupo é grande e quem estar entrando tem que ter essa vontade e estar com esse espírito para que gente possa voltar com as vitórias. Temos o Denner e o Cabeça, que é um volante que está desde do ano passado, sendo um garoto que me surpreendeu nos treinamentos. Mas vou definir na sexta-feira (24) até para não passar para o adversário”, pontuou André Gaspar.
Em seu próximo compromisso, o River terá pela frente o Tocantinópolis, pela quinta rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será no domingo (26), no Estádio Albertão, em Teresina, às 16h. O Gal está na vice-lanterna do grupo A2 com quatro pontos, somando uma vitória, um empate e duas derrotas, sabendo o que é vencer apenas na estreia da quarta divisão nacional.
Ver todos os comentários | 0 |