Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-presidente do Corisabbá é anunciado como auxiliar técnico do River

Anderson Kamar será auxiliar permanente do Galo e chega após rebaixamento da Águia no Piauiense.

O River anunciou na manhã desta quinta-feira (23), a contratação de Anderson Kamar, ex-presidente do Corisabbá e jogador do Galo, como auxiliar técnico permanente do clube. Kamar tem 40 anos e além de presidir a Águia de Floriano, também comandou a equipe à beira do gramado no rebaixando do time no Campeonato Piauiense deste ano. Com o Tricolor Carijó, ele soma três passagens como atleta.

“Anderson Kamar, hoje atuando fora das quatro linhas como dirigente e técnico de futebol, está de volta ao Galo Carijó. Kamar vai atuar como auxiliar técnico permanente. Como atleta e atacante dos bons, Kamar teve passagem marcante no Galo e contou sempre com apoio de diretores e torcedores, que até hoje mantém uma relação de carinho com o ex-atleta. Sua última passagem no Galo foi em 2013”, anunciou o River.


Foto: Reprodução/InstagramAnderson Kamar, presidente e atacante do Corisabbá
Anderson Kamar, presidente e atacante do Corisabbá

Como técnico, Anderson Kamar comandou o Corisabbá nas três últimos jogos da Águia de Floriano no Campeonato Piauiense 2024, conseguindo o único ponto da equipe na competição e sendo rebaixado. Além de ficar à beira do campo, ele também presidiu o time e entrou em campo como jogador em cinco temporadas. Como jogador, teve mais sucesso somando passagens marcantes pelo River em 2009, 2011, 2012 e 2013.

Natural de Floriano-PI, Anderson Kamar iniciou sua carreira como jogador em 2005 no Grêmio Coariense, do Amazonas. O ex-presidente do Corisabbá também soma passagens como atleta por ASA, Bacabal, Viana, Campinense, Sousa, Potiguar, São Benedito, Itumbiara, Picos e ASSU.

Em seu próximo compromisso, o River terá pela frente o Tocantinópolis, pela quinta rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será no domingo (26), no Estádio Albertão, em Teresina, às 16h. O Gal está na vice-lanterna do grupo A2 com quatro pontos, somando uma vitória, um empate e duas derrotas, sabendo o que é vencer apenas na estreia da quarta divisão nacional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.