Após anunciar o desligamento de Flávio Araújo, o Altos já tem em seu novo nome para o comando técnico. Trata-se de Carlos Rabello, que estava no Juazeirense. Ele tem 59 anos e retorna ao Jacaré após passagem pelo clube em 2022. O Alviverde também repatriou o auxiliar técnico Marcelo Copertino, além da chegada do preparador físico Lucas Freire.
Com a Juazeirense, Carlos Rabello ficou em sexto colocado no grupo 2 da Copa do Nordeste e quinto no Campeonato Baiano 2024. Ao todo, foram seis vitórias, três empates e seis derrotas. Ainda sob o comando do Cancão, o técnico levou o time para as semifinais do Brasileirão Série D 2017 e garantiu o acesso para a terceira divisão nacional.
Carlos Rabello não levantou em títulos em sua carreira e iniciou sua trajetória como treinador em 1996 no Novorizontino. O técnico também soma passagens por Galícia, CRAC, Jequié, Ferroviário, ASA, Marília, Operário-MS, Sergipe, Rio Branco-SP, Coruripe, Sertãozinho, CRB, Taquaritinga, União Barbarense, Ferroviária, São Bento, América-RN, Atlético Sorocaba, Guaratinguetá, Atlético-GO, Ituano e Bragantino.
Flávio Araújo chegou no Altos no final de 2023 para elaborar o projeto do clube para este ano. Sob o comando do Jacaré, o técnico levou o time até as quartas de final da Copa do Nordeste e foi campeão do Piauiense 2024. Porém o desempenho no Brasileirão Série D começou a cair e Flávio foi desligado do Alviverde. Foram 27 jogos, oito vitórias, 13 empates e seis derrotas.
Em seu próximo compromisso, o Altos terá pela frente o Fluminense-PI, no sábado (25), pela quarta rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será no estádio no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |