A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quinta-feira (04), o acusado de matar Ismael dos Santos Pereira, de 19 anos, e deixar Carlos Eduardo dos Santos Pereira, de 21 anos, ferido, durante um campeonato de futsal no município de Bom Jesus. O crime ocorreu no dia 10 de março deste ano, em um ginásio poliesportivo.
R.D.S., de 19 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva por outro homicídio, ocorrido no dia 18 de janeiro deste ano, no bairro Penitenciária, em Bom Jesus, onde ele foi capturado.
A prisão foi feita pela Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), Delegacia Seccional e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis.
O delegado-titular da DFHT de Bom Jesus, Rafael Cordeiro, pediu para que as pessoas que presenciaram o homicídio no ginásio comparecem à delegacia para fazerem o reconhecimento do acusado.
”A Polícia Civil do Piauí reforça o compromisso no combate ao crime e pede às pessoas que tenham presenciado o homicídio ocorrido no ginásio que compareçam à delegacia para formalizar o reconhecimento do suspeito”, afirmou Rafael Cordeio.
Denúncias
Denúncias anônimas devem ser encaminhadas para o telefone (89) 98132-0741 da DFHT de Bom Jesus ou através do link .
Ver todos os comentários | 0 |