A Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Bom Jesus, da Polícia Civil do Piauí, deflagrou operação nesta segunda-feira (29), na cidade de Cristino Castro e prendeu uma mulher, identificada pelas iniciais R. N. B. C., acusada de favorecer a exploração sexual de menores e por envolvimento em organização criminosa. No momento da captura da suspeita, uma adolescente foi encontrada na casa de prostituição.
Durante as diligências, a Polícia Civil constatou que a suspeita havia alugado o local e convidado uma menor de idade para residir lá. Com base nisso, foi solicitado ao judiciário um mandado de prisão preventiva, o qual foi deferido pela Justiça.
Além de favorecer a exploração sexual de adolescentes, a suspeita estava sendo investigada por suspeita de integrar uma organização criminosa com atuação em Teresina.
A operação realizada pela Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Bom Jesus contou com o apoio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Bom Jesus e da Força Tática da Polícia Militar.
Ver todos os comentários | 0 |