Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Temos que fazer o adversário sofrer", diz técnico do River sobre estreia

Tendo em vista a dificuldade do jogo, Roberto Fonseca aposta no fator casa para impor o ritmo.

Buscando entrar no trilhos novamente, o River estreia no Brasileirão Série D 2024 neste sábado (27), contra o Águia de Marabá. Fazendo uma avaliação do adversário, Roberto Fonseca, técnico do Galo, afirmou que o time paraense é um dos mais fortes do grupo, mas declarou que sua equipe tem que fazer os visitantes sofrerem, já que o Tricolor Piauiense irá jogar em casa.

“Iremos pegar uma das equipes mais fortes da nossa chave e que foi muito bem no estadual. Eu conheço bastante, tendo profissionais que trabalharam comigo lá no Águia de Marabá. Teremos um adversário muito forte pela frente, mas temos que fazer o adversário sofrer, porque com certeza lá também iremos sofrer. Então eu tenho passado isso para o grupo”, pontuou Roberto Fonseca.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Roberto Fonseca, técnico do River
Roberto Fonseca, técnico do River

O Águia de Marabá chega com um pouco mais de respaldo que o River, já que a equipe está na terceira fase da Copa do Brasil, onde irá enfrentar o São Paulo. Durante a temporada, o Azulão foi campeão da Supercopa Grão-Pará, chegou nas semifinais do Campeonato Paraense e Copa-Grão, mas acabou sendo eliminado na primeira da Copa Verde, sendo derrotado para Rio Branco-AC.

O River estreia no Brasileirão Série D neste sábado (27), contra o Águia de Marabá, no estádio Albertão, em Teresina, às 16h. O Galo está no grupo A2 ao lado de Altos-PI, Fluminense-PI, Maranhão-MA, Moto Club-MA, Cametá-PA, Águia de Marabá-PA e Tocantinópolis-TO. O Tricolor iniciou 2024 com tudo, sagrando-se líder geral do Piauiense e chegando a ficar na segunda posição do grupo A da Copa do Nordeste. Porém rendimento começou a cair e veio as três eliminações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.