Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Prefeitura de Parnaíba lamenta morte de Elias Ximenes do Prado

"Elias Ximenes do Prado será lembrado como um político incansável", diz a nota de pesar da prefeitura.

A Prefeitura de Parnaíba emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito da cidade, Elias Ximenes do Prado, que morreu na manhã desta terça-feira (23) em Fortaleza (CE), aos 99 anos.

Na nota, a prefeitura destacou a trajetória de Elias Ximenes, ressaltando que ele sempre será lembrado por sua atuação no estado do Piauí. Além de prefeito, ele também foi vereador e deputado estadual.


Foto: Brunno Suênio/GP1Ex-prefeito Elias Ximenes Prado
Ex-prefeito Elias Ximenes Prado

“Elias Ximenes do Prado será lembrado como um político incansável, cuja atuação deixou marcas significativas no cenário de Parnaíba e do Piauí como um todo. Sua defesa inabalável dos ideais democráticos e sua incessante luta pelo bem-estar da população e tornaram uma figura respeitada e admirada por muitos”, diz a nota.

Elias Ximenes morreu de insuficiência respiratória e fazia tratamento em Fortaleza. Natural do estado do Ceará, ele construiu a vida no Piauí, por conta disso, seu corpo será sepultado em Parnaíba.

Leia na íntegra a nota da Prefeitura de Parnaíba:

A Prefeitura de Parnaíba, por meio deste comunicado, expressa seu profundo pesar pelo falecimento do estimado Elias Ximenes do Prado.

Elias Ximenes do Prado será lembrado como um político incansável, cuja atuação deixou marcas significativas no cenário de Parnaíba e do Piauí como um todo. Sua defesa inabalável dos ideais democráticos e sua incessante luta pelo bem-estar da população e tornaram uma figura respeitada e admirada por muitos.

Neste momento de luto e tristeza, estendemos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Elias Ximenes do Prado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.