O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) deflagrou uma operação para dar cumprimento a 09 mandados judiciais em várias regiões de Teresina e, também, no município de Pedro II, na região Norte do estado do Piauí.
De acordo com o delegado Charles Pessoa, em Teresina, as equipes do DRACO cumpriram mandados nas zonas sudeste, leste, norte e sul, onde prenderam uma idosa conhecida como “Vovó da Facção”, no bairro Dagmar Mazza, juntamente com sua filha, ambas acusadas de envolvimento com organizações criminosas.
Segundo o delegado Charles Pessoa, durante o cumprimento dos mandados no imóvel da idosa, os policiais encontraram anotações do tráfico de entorpecentes em um caderno, além de entorpecentes, que reforçam a suspeita de que a investigada possui relação com práticas criminosas na região da Vila Dagmar Mazza. Além dela, a filha também foi conduzida para a sede do DRACO.
Outros foi alvos também foram alcançados pelos policiais do DRACO, um deles na zona leste da Capital e outro no município de Pedro II que, recentemente, foi palco de uma grande operação contra o Comando Vermelho, que resultou na prisão de um policial militar que atuava como segurança da facção criminosa.
Ver todos os comentários | 0 |