O Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), da Polícia Civil do Piauí, prendeu duas pessoas acusadas de praticar vários roubos e furtos de veículos nas zonas sudeste e sul de Teresina. Entre os presos, está um suspeito de assaltar motoristas de aplicativos de corrida.
A primeira prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (09), durante o cumprimento de mandado, em função do roubo de uma moto Pop 100, ocorrido no dia 1º de fevereiro deste ano, no bairro Itararé, zona sudeste da Capital.
Esse primeiro preso é suspeito de envolvimento em outros roubos de veículos, incluindo uma moto Honda CG160 Start, ocorrida no dia 06 de fevereiro, no bairro Gurupi; uma moto Honda CG160 Titan, ocorrida no dia 05 de fevereiro, no bairro Itararé; uma moto Honda NXR160 Bros, ocorrida no dia 18 de fevereiro, no bairro Renascença; outra motocicleta Honda Pop100, no dia 24 de fevereiro, no bairro Gurupi; além do furto de uma motocicleta Honda CG160 Start, registrado no dia 04 de março deste ano, no bairro Parque Ideal, zona sudeste da Capital.
Já no período da tarde, os investigadores conseguiram localizar M. R. S., suspeito de roubar um veículo Siena, no bairro Angelim. Segundo a polícia, na ocasião do crime, ele solicitou uma corrida por aplicativo e, juntamente com outros comparsas, anunciou o assalto assim que o motorista chegou ao local. O grupo utilizou arma de fogo e agrediu fisicamente o motorista antes de colocá-lo dentro do porta-malas do veículo subtraído. Roubaram ainda sua carteira e aparelho celular. Ressalte-se ainda que ele responde a processo criminal também por violência doméstica.
Ver todos os comentários | 0 |